Trocas e Devoluções

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa equipe através do e-mail: pedalbikebc@gmail.com com o Título TROCA-DEVOLUÇÃO a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando no corpo do email:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo da peça ou Código do produto (s) a serem devolvido (s).
  • Motivo da troca ou devolução

Com os anteriores dados daremos início ao processo de trocas.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pedalbikebc@gmail.com.
  • Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central pedalbikebc@gmail.com 
  • O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pelo cliente.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

ATENÇÃO: 

Em até 24 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe Pedal Bike, conforme procedimentos indicados acima, você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.

  • Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
  •  Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
  • A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através de TRANSPORTADORA, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

TROCAS:

  • Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente
  • Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
  • Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 10 dias úteis para que o processo seja finalizado.
  • Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.
  • Para a sua comodidade todos os produtos adquiridos em nosso site poderão ser trocados em nossa loja física própria.

Importante:

  • A Pedal Bike não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. É imprescindível que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s) e que a envia perfeitamente como a recebeu. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita através de TRANSPORTADORA, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
  • A Pedal Bike se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto em promoção será trocado pelo valor da promoção e não pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou)

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas no E-commerce Pedal Bike é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Embalagem violada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade Pedal Bike somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se a data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios/ Transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade