Entrega

Correios e Transportadoras

Após confirmação do pagamento, nos casos de cartões de crédito em até 24 horas e boletos em até 72 Horas úteis, o pedido será separado, embalado e depois despachado conforme a opção de entrega escolhida pelo cliente.

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade da empresa que efetuará e entrega. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema das Transportadoras.

Embalagens violadas deverão ser recusadas no momento da Entrega, nunca receba uma embalagem violadas, não nos responsabilizaremos por encomendas recebidas com a embalagem violadas.

 

Entenda o passo a passo do status do seu pedido:

 

  • Realizada- Quer dizer que seu pedido foi realizado mas o pagamento ainda não foi autorizado pelo seu cartão de crédito.
  • Autorizada- Quer dizer que o pagamento já foi autorizado e que seu pedido está sendo separado ou produzido.
  • Faturada- Quer dizer que seu pedido está pronto e está em processo de expedição.
  • Enviada- Significa que seu pedido foi enviado.
  • Entregue- Significa que seu pedido foi entregue no local que você escolheu.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade